sábado, 12 de junho de 2010

36 - Carta Imagináriamente Enamorada...


Meu Amigo; meu Sonho; meu Amor; meu Namorado Imaginário...

Na imaginação posso amar Você.
Na imaginação posso vê-lo como homem apaixonado, que me deseja, me beija, me possui é meu dono em todos os sentidos e ainda assim também me ama loucamente.
E se entrega ao meu Amor sem reservas.
Na minha imaginação você me escuta, pergunta se estou bem, se importa comigo, quer saber como foi o meu dia. Quer comemorar alegrias e tristezas e também quer saber das minhas alegrias e tristezas.

Ah, só na imaginação, não é mesmo?

Bom, ninguém é perfeito. Mas nos sonhos, todos somos.
E se Você pode me aceitar com minha gama de qualidades e defeitos, sonhos e realizações, também posso aceitá-lo com toda a sua gama.

Porque Amo Você.

Meu Amigo; meu Sonho; meu Amor; meu Namorado Imaginário...


Imagem: Kleber Athos

4 comentários:

Giane disse...

Que bom poder sonhar...

Feliz Dia dos Namorados!!!

Beijos mil!!!

Mariana disse...

Na imaginação podemos tudo, mas se o amor estiver no coração vale a pena lutar por ele.
Eu penso assim.
Gostei de passar por aqui.

Blue disse...

E como sonhamos.
As vezes deixamos de sonhar....... e ficamos tristes!
Mas ninguém é perfeito.

Vou ir sonhar...

Beijos

helia disse...

É lindo o Amor e é bom sonhar,porque o sonho comanda a Vida!

Related Posts with Thumbnails